A sueca Marie Fredriksson, vocalista da dupla Roxette, morreu nesta segunda-feira (9) aos 61 anos, informou seu empresário. Em nota divulgada nesta terça-feira, ele disse que ela enfrentou “17 anos de uma longa batalha contra o câncer”.
Em 2002, Marie foi diagnosticada com um severo câncer no cérebro e passou por um longo tratamento. Em 2009, a cantora fez uma volta gradual aos palcos, seguindo com seus compromissos musicais e encontros com fãs até 2016, quando os médicos lhe pediram para interromper a turnê e se dedicar aos cuidados com a saúde.
Marie era casada com Mikael Bolyos e tinha dois filhos, Josefin e Oscar.
Fredriksson formou o Roxette com o músico Per Gessle em 1986. A dupla alcançou sucesso mundial entre o fim dos anos 1980 até meados da década de 1990, período em que tiveram dezenove singles no top 40 nos Estados Unidos: “The Look”, “Listen to Your Heart”, “It Must Have Been Love” e “Joyride”.
Além disso a dupla foi certificada pela Recording Industry Association of America (RIAA), com dois álbuns de platina — Look Sharp!, de 1988 (lançado nos Estados Unidos em 1989) e Joyride, de 1991, bem como dois singles de ouro — “The Look” e “It Must Have Been Love”. Ao longo de mais de trinta anos de carreira, o Roxette vendeu mais de 75 milhões de álbuns no mundo todo.
Leia também:
Zozibini Tunzi: Venceu Miss Universo 2019
Damasco: 10 benefícios para saúde
Sarampo: Sintomas, tratamento e prevenção
Ovo: 10 benefícios para sua saúde
Gelo: truque de beleza que pode fazer milagres
Água termal: conheça seus benefícios
Como fazer uma esfoliação caseira com café
Siga-nos nas redes sociais e no nosso novo canal do youtube:
*imagem: Google
Curtiu o post? Compartilhe nas redes sociais.
Quer ficar por dentro de todos os artigos de Anatomia de uma leitora? É só colocar seu e-mail.