Dicas de look

Vestidos suéter: Como usar essa tendência com botas

Os vestidos suéter ou sweater dress andam aparecendo mundo no universo da moda Outono/Inverno 2019!

Quando chegam as estações mais frias do ano, chega também a hora de resgatar algumas peças esquecidas no guarda-roupas e que são perfeitas para o look de dias frios, como é o caso do vestido suéter ou de lã, também conhecido como sweater dress.

Outras tendência que você iria ver neste post são as botas de cano alto chegaram com tudo, principalmente na composição com os sweater dress e tá na hora de você experimentar essa moda. Além de lindas, elas são super quentinhas, ótimas para os dias frios.

E para quem tem dúvidas de como usar esse modelo de vestido, no post reunimos dicas de modelos e como usar, assim dá para arrasar no look outono-inverno.

Vestido suéter preto

O vestido suéter é uma peça da moda que é super democrática e difícil de não estar entre as tendências das estações frias, afinal é quentinha e super estilosa!

 Vestido suéter branco

Para quem quer garantir um look de inverno cheio de estilo, pode apostar nos modelos de vestido suéter branco, pois deixa um toque super estiloso. É peça é coringa e pode ser uma opção para looks diurnos e noturnos, ganhando estilos diferentes de acordo com os acessórios e composições.

Tons pastéis

Para quem quer um modelo de vestido suéter para não errar, o vestido em tons pastéis é uma perfeita escolha.

Veja também:

Saia plissada: Saiba como usar essa peça delicada

Vestido nas tonalidades cinzas

Como proposta para usar um vestido de inverno como look, por isso aqui traz o modelo estilo suéter nas tonalidades de cinza, peça super tendência para esse inverno!

Tons rosa ao vinho

Neste caso, o vestido tem nuance de cores rosa ao vinho, cor perfeita para os dias frios, sem contar as botas longas dando um charme extra.

 Vestido suéter longo

Nas inspirações, o vestido suéter longo tem mangas longas e gola alta e foi usado com bota over the knee, mantendo as pernas quentinhas e combinando com o vestido.

Vestidos suéter com casacos

Para montar a combinação do look de inverno, a ideia foi de mesclar o vestido suéter com casacos e cachecóis para os dias muito frios.

Lojas parceiras com descontos especiais clica aqui embaixo:

Gearbest

o Zatti

Zaful

Siga-nos no nosso novo instagram:

Blog de uma leitora

Veja também:

Look xadrez: Tendência outono/inverno 2019

Vestidos verão 2019: Novas tendências, modelos e looks

VESTIDO DE LINHO – LOOKS E INSPIRAÇÕES

Como usar looks com estampa de poá

Estampas de listras: Como usar e arrasar

*imagem: pinterest

 

Sobre o autor

Bem-vindo ao Anatomia de uma leitora
Aqui você se atualiza sobre moda, beleza, medicina e saúde, livros e séries, resenhas, e muito mais!

Deixe uma resposta