Uncategorized

Estampas de listras: Como usar e arrasar

Estampas de listras: Como usar e arrasar com looks elegantes

As listras têm um acordo com a moda: são consideradas uma tendência vitalícia. Não por acaso, acabam de ganhar destaque nas passarelas, pois são elegantes e combinam com qualquer estilo e qualquer pessoa. Aposte na listra usando outras peças coloridas e também com outras estampas. As listras verticais ajudam a alongar a silhueta e favorece qualquer mulher.

   

Inspirações de como usar listras

A estampa listrada é atemporal e por isso combina com qualquer estação do ano. Veja algumas opções de como usar listras e fazer combinações com as peças.

    

Blusa listrada

A blusa é uma ótima opção para investir em um visual mais básico e casual.

   

Camisa listrada

A camisa listrada é um clássico e começou a fazer parte da vestimenta feminina, sendo moderna e muito elegante. Para quem quer apostar na camisa listrada, mas não faz a linha social, há opção de investir em camisas menos formais, de tecido como o linho, e combinar com calça jeans, shorts e sapatos mais confortáveis.

   

Vestido listrado

A peça é ideal para compor looks mais casuais, mas com a escolha dos complementos e do tecido certo, você pode investir no vestido listrado para qualquer tipo de ocasião.

   

Shorts listrados

Com o shorts listrado, você pode criar looks despojados apenas complementando com uma blusa básica e uma rasteirinha.

   

Saias listradas

As saias listradas são alternativas para quem quer usar a listras em peças estilosas e cheias de charme.

  

Calça listrada

Com a calça listrada é possível criar looks modernos, democráticos e super elegantes. Se você não pretende ousar demais, aposte na calça listrada em cores neutras, como a preta e branca. Já se a sua intenção é usar um look bastante moderno, use uma calça colorida. No entanto, tome cuidado com os complementos e, para não ter erro, invista em peças mais neutras.

 

   

Macacão listrado

Se for usar uma peça inteira listrada, como o macacão dê preferência para esses tons suaves que estão em alta. Não temos tempo de pensar em como combinar as peças do nosso guarda-roupa, no caso do macacão você só precisa pensar nos acessórios.

   

Looks com peças listradas

Estampa listrada é sempre uma excelente opção para quem busca um look casual e moderninho. Esse tipo de print é um clássico e é difícil encontrar alguém que não goste ou que não tenha uma peça no seu guarda-roupas.

    

    

Listradas para você comprar já

Se você está atrás de opções de peças listradas para adicionar ao seu guarda-roupa, a galeria abaixo irá te ajudar. São diversas peças com a estampa de listras para você investir e comprar nos e-commerces. Veja qual peça combina mais com o seu estilo e adquira já.

Sobre o autor

Bem-vindo ao Anatomia de uma leitora
Aqui você se atualiza sobre moda, beleza, medicina e saúde, livros e séries, resenhas, e muito mais!

Deixe uma resposta