Dicas de look

Look xadrez: Tendência outono/inverno 2019

Look xadrez: Tendência outono/inverno 2019

O xadrez é a estampa do momento! A padronagem clássica e sempre coringa se tornou artigo indispensável entre as fashionistas que aproveitaram o elemento alfaiataria, assim como blazers, calças e saias com uma modelagem mais alinhada não param de pipocar no street style.

Atualmente essa estampa está cada vez mais versátil e dá para usá-la em diversas épocas. Então, confira os looks e inspire-se na tendência outono/inverno 2019.

Calça xadrez

A Calça xadrez é uma peça estilosa, elegante e que complementa looks dos mais variados estilos. Vai bem para trabalhar ou então em um estilo mais casual.

Saia curta xadrez

Não tem como resistir ao charme da saia xadrez, a peça que ganhou um super destaque nas últimas temporadas, graças à febre da estampa, é aquele item poderoso que deixa o visual super jovem e antenado.

Saia longa xadrez

A Saia longa xadrez se tornou item indispensável no closet das fashion girls e vem deixando os looks de inverno ultra estilosos.

Vestido xadrez

Vestidos Xadrez  é uma peça bem democrática que qualquer pessoa pode ter em seu guarda roupa. Apesar de estampas serem consideradas perigosas para combinações, este tipo cai bem com praticamente todas as cores e por isso é tão adorado.

Blazer xadrez

O blazer xadrez anda com tudo no mundo da moda. A peça, que traz sofisticação para qualquer visual, anda dominando as passarelas e o street style. Primeiro chegou a onda oversized conferindo um toque moderno ao artigo, modelos nas cores cinza se tornaram itens indispensáveis no closet de uma garota antenada. 

Camisa xadrez

Uma das peças que mais tem agradado é a camisa xadrez e é uma peça super versátil, e que para quem gosta esse tipo de estampa deve ter uma dessas no seu guarda roupa.

Onde encontrar?

Nas melhores lojas e e-commerce. Link aqui da Amazon:  É só clicar no modelito.

Siga-nos no nosso novo instagram:

Blog de uma leitora

Leia também:

Vestidos verão 2019: Novas tendências, modelos e looks

VESTIDO DE LINHO – LOOKS E INSPIRAÇÕES

Como usar looks com estampa de poá

Estampas de listras: Como usar e arrasar

 

Sobre o autor

Bem-vindo ao Anatomia de uma leitora
Aqui você se atualiza sobre moda, beleza, medicina e saúde, livros e séries, resenhas, e muito mais!

(1) Comentário

  1. Amei essa tendência, dessa vez eu vou seguir a moda.

Deixe uma resposta