Resenha: Anjo Negro
Sinopse: Ao analisar uma seqüência de mortes misteriosas, a policial Melanie May observa um padrão inquietante. As vítimas são homens que conseguiram burlar a justiça e nunca foram condenados pelos atos de violência que praticaram contra mulheres. Com a ajuda do agente do FBI Connor Parks, que tem suas próprias contas a ajustar com o passado, ela chega à conclusão de que há um assassino em série agindo na região de Charlotte, na Carolina do Norte. A polícia começa a chamá-lo de Anjo Negro.
Resenha
O Livro começa com Melanie uma policial de cidade pequena, que tem o sonho de trabalhar em investigações, porém seu ex-marido faz de tudo para que esse não se realize, já que acredita que isso possa prejudicar seu filho. Melanie fica tão dividida entre o filho e a carreira que resolve tentar ficar com os dois. Só que ela não contava que um assassino em série fosse descoberto por ela, e que isso afetaria a todos ao seu redor.
Agora ela corre o risco de perder o filho, as irmãs gêmeas Mia e Ashely, a melhor amiga Verônica e o parceiro. Connor um dos melhores criadores de perfil de assassinos, vai tentar voltar ao trabalho depois do trágico acidente em sua família que está levando mais que o esperado para curar, e somente ele poderá ajudar Melanie a ter crédito diante dos figurões do FBI.
Além disso, aos poucos Melanie vai descobrindo que o criminoso pode ser uma pessoa que ela conhece muito bem. E agora que as mortes continuam ocorrendo num círculo cada vez mais próximo, sobrevém à policial o terrível pressentimento de que ela passou a fazer parte dos desígnios implacáveis do Anjo Negro.
Um suspense eletrizante, são tantas as possibilidades de quem pode ser o Anjo Negro, que a história dá uma reviravolta o assassino é alguém inimaginável.
A leitura é clara e envolvente, visto que é uma trama inteligente, com personagens muito bem construídos, um enredo que mistura suspense policial, drama e romance.
Vale a pena ler!
Ficha Técnica
- Título: Anjo Negro
- Autora: Erica Spindler
- Editora: Best Seller
- Número de Páginas: 416 páginas
- Ano de Publicação: Edição: 1 (2003)
- Categoria: Suspense
Curtiu o post? Compartilhe nas redes sociais.
Quer ficar por dentro de todos os posts do Anatomia de uma leitora? Então aperte o botão seguir! É só colocar seu e-mail, prometo não encher sua caixa de entrada
Beijocas e Boa leitura!!