Resenha: A irmã de Becky Bloom
Sinopse: Becky Bloom achou que casar com Luke Brandon seria uma caixinha da Tiffany cheia de felicidade. Mas, honestamente, a coisa não é um sonho como ela esperava. O problema começou na lua-de-mel, quando contou uma mentirinha minúscula a Luke, sobre uma comprinha de nada. Agora ela está com o orçamento contado, não tem emprego e, pior de tudo, sua querida amiga Suze tem uma nova “melhor amiga”. Becky está na maior deprê quando recebe uma notícia incrível: ela tem uma irmã, há muito tempo perdida, sumida, esquecida! Becky nunca esteve tão empolgada. Finalmente uma irmã de verdade!
Resenha
O Livro começa a partir do fim da longa lua-de-mel de Becky. Quando Becky volta à Inglaterra, as coisas não são bem como ela esperava: seus pais não pareceram tão animados, pareciam estar escondendo algo dela; e Suze está com uma nova melhor amiga. Depois, a surpresa: Becky tem uma irmã.
Becky além de ficar surpresa, fica super empolgada com a ideia de ter uma irmã, que faz de tudo para ser simpática, amável, uma boa anfitriã e mais uma vez visualiza inúmeras cenas de alma-gêmeas-irmãs que se encontram e nunca mais se desgrudam. Porém, enquanto Becky tenta incluir Jess em sua vida de compras diárias, descobre que Jess não suporta fazer compras e suas atividades tem cunho ativista e faz de tudo para conseguir uma pedra nova. Isso mesmo, ao mesmo tempo que Becky faz o impossível para conseguir uma bolsa disputada pelas celebridades Hollywoodianas, sua nova irmã, Jess escala morros mais altos em busca de uma pedra.
Além disso, muitas coisas estão diferentes, já que sua melhor amiga Suzi parece ter encontrado uma outra melhor amiga no período em que Becky e Luke estavam viajando em lua de mel, trazendo mais confusões e desentendimentos no decorrer da história.
Nesse livro, Beckey continua muito consumista, porém nem tudo dá certo para ela, se mete nas maiores confusões, briga com a melhor amiga, briga com a irmã, vai parar em um acampamento e acaba fazendo publicidade contra a empresa de Luke. ⠀
Eu realmente sempre me divirto muito com os livros de Sophie Kinsella e esse não foi exceção. A empolgação de Becky com sua nova irmã que surge do nada, sem falar na decepção com as diferenças entre elas foram os pontos altos do livro. Muito engraçado!!⠀
Uma excelente história cômica, mas com algumas de partes melancolias, mesmo assim nos faz rir em quase todos os momentos do livro.
Vale a pena ler!
Ficha Técnica
- Título: A irmã de Becky Bloom
- Autora: Sophia Kinsella
- Editora: Record
- Número de Páginas: 480 páginas
- Ano de Publicação: Edição: 3 (17 de fevereiro de 2006)
- Categoria: Comédia Romântica
Curtiu o post? Compartilhe nas redes sociais.
Quer ficar por dentro de todos os posts do Anatomia de uma leitora? Então aperte o botão seguir! É só colocar seu e-mail, prometo não encher sua caixa de entrada
Beijocas e Boa leitura!!
Leia também outras resenhas:
RESENHA: CREPÚSCULO DE STEPHENIE MEYER
Livro: Nascido para correr
Mentes Perigosas
A Sutil arte de ligar o foda-se