Relançamento do clássico, que contém uma história de amor entre Dama, uma mimada cocker spaniel e um vira-lata chamado Vagabundo, que salva a cadelinha do perigo de vagar perdida pelas ruas.
Na produção, os animais são projetados para computação gráfica e os humanos representados por atores de verdade.
O vídeo mostra Dama, ainda filhote, morando com os professores. Em outro momento, Dama e Vagabundo conhecem e vivem aventuras lado a lado. Além disso, o trailer exibe spoiler da famosa cena do jantar romântico entre os protagonistas.
Uma versão em desenho de A Dama e o Vagabundo foi lançada em 1955 e considerada um clássico de Walt Disney. Na história, uma cadela cocker spaniel, Lady, se apaixona pelo cão vira-lata, Vagabundo.
A Dama e o Vagabundo, remake do clássico desenho da Disney, será lançado diretamente no Disney +, novo serviço de streaming da Disney, no dia 12 de novembro. O lançamento da Disney + na América Latina está previsto para o segundo semestre de 2020, sem dados específicos.
Dirigido por Charlie Bean ( LEGO Ninjago ), o remake do clássico longa de 1955 inclui participações de Kiersey Clemmons e Thomas Mann , além de Sam Elliott , Janelle Monáe , Benedict Wong e Ashley Jensen no elenco de dubladores. Já assinado por Andrew Bujalski ( Hannah Sobe como Escadas , Computer Chess ).
Data de lançamento em breve
Direção: Charlie Bean
Elenco: Thomas Mann (II), Kiersey Clemons, Ashley Jensen
Gênero Família
Nacionalidade EUA
Confira abaixo as fotos do filme e trailer:
A Dama e o Vagabundo – Trailer Legendado
Estamos atualizando diariamente nosso site com informações variadas e novidades, confira visitando-nos.
Leia também:
Aladdin (filme de 2019)
Sonic – O Filme: trailer da aventura
O Rei Leão: Assista ao novo trailer
Coringa: Estreia em outubro nos cinemas
Siga-nos instagram:
Blog de uma leitora