Dicas de look

Poncho: como usar uma peça que é puro estilo

O Poncho voltou com a baixa temperatura, conhecido como maxi-cardigã e outras variações, e é tendência no guarda roupa de inverno de 2019.

O poncho é uma peça tradicional de países da América do Sul, como Chile, Bolívia, Peru e Brasil, com destaque para o estado do Rio Grande do Sul, onde o frio é bem mais intenso. Pois ele voltou repaginado e super moderno para este Inverno.

Confortável e elegante, o poncho promete ser uma opção para substituir os casacos pesados naqueles dias de frios. Ele pode ser feito de vários materiais, como lã, tricot, veludo ou camurça.

Como ele é uma peça bem versátil você consegue usá-lo tanto em dias mais frios, colocando um casaco por baixo, como em dias mais frescos, com uma camisetinha ou até mesmo um vestido por baixo.

Confira algumas inspirações que separamos para você.

Poncho Clássico

O poncho é uma peça super estilosa, e ela pode sim ser introduzida no seu armário de inverno de modo que combine com o seu modo de vestir. Ela é uma peça que pode ser usada tanto para as adeptas de looks mais modernos, como por quem prefere o sofisticado.

Poncho Tons de Cinza

Apostar em calça skinny sob o poncho também é outra dica infalível e fácil de montar. Deixa o look coringa e bem casual. Aproveite e brinque com as cores nos tons cinza.

Poncho Tons Pastéis

Por ser uma peça folgada e muito despojada, o ideal é combinar com peças mais justas quando você for utilizar o poncho de tons pastéis com calça comprida.

Poncho Xadrez

Uma ótima opção para uma produção bem feminina e até mesmo charmosa, é o poncho xadrez.

Poncho Listrado

Um bom truque é deixar o poncho ser a peça chave do look, portanto, usar e abusar de estampas com listras ou cores mais chamativas, assim o look ficará equilibrado.

Poncho Preto

Para looks mais estilosos, ou mesmo básico como o poncho preto, abuse na bolsa, cachecol ou cintos. Isso deixa o look mais produzido e super feminino.

Poncho Casual

O poncho é a principal peça do look e usar com bota é uma maneira bacana para quem vai fazer um tour pela cidade. Se você gosta de praticidade e de arrasar no look, combinar o poncho com uma roupas mais casuais.

Poncho com Legging

A combinação de duas peças que são puro conforto, poncho como a calça legging o visual ficará mais atual e sofisticado, e para deixar o look moderno basta compor com botas ou sapatos de verniz e um poncho de material mais nobre e acessórios poderosos.

Dicas para montar looks

 

Onde encontrar?

Nas melhores lojas e e-commerce. Link aqui embaixo: É só clicar no modelito.

Em breve nossa e-commerce está ativa!!

Lojas parceiras com descontos especiais clica aqui embaixo:

Gearbest

o Zatti

Zaful

Siga-nos no nosso novo instagram:

Blog de uma leitora

Veja também:

Brechó: tendência de consumo consciente

Animal print: moda inverno 2019

Jaqueta de couro: um clássico do guarda-roupa feminino

Look xadrez: Tendência outono/inverno 2019

Vestidos verão 2019: Novas tendências, modelos e looks

VESTIDO DE LINHO – LOOKS E INSPIRAÇÕES

Como usar looks com estampa de poá

Estampas de listras: Como usar e arrasar

*imagem: pinterest

15386663891151 - Jaqueta de couro: um clássico do guarda-roupa feminino

Sobre o autor

Bem-vindo ao Anatomia de uma leitora
Aqui você se atualiza sobre moda, beleza, medicina e saúde, livros e séries, resenhas, e muito mais!

Deixe uma resposta