Dicas de look

Jaqueta de couro: um clássico do guarda-roupa feminino

A jaqueta de couro é um clássico do guarda-roupa feminino que tem o poder de deixar o visual mais charmoso. No inverno, ela sai do armário e dá as caras nas mais diversas produções. Desde o passeio de final de semana até o look para a balada, ela é uma daquelas peças “tem que ter” de todas as mulheres.

Se você procura por uma peça de longa durabilidade, que acompanha a moda no decorrer dos anos, e ainda traz um charme único para o look, invista em uma boa jaqueta de couro.

Jaqueta total black

Nada impede a jaqueta de couro de aparecer em produções mais arrumadas, como no look total black para o trabalho. Se você trabalha em empresas que não são tão formais, ela com certeza vai virar sua peça favorita para não passar frio na hora em que as temperaturas caírem. O truque aqui é combinar a jaqueta com peças mais refinadas, como uma camisa social ou um macacão de alfaiataria.

Jaqueta com calça jeans

Se você gosta de produções práticas e despojadas, a dica é combinar a jaqueta de couro com calças jeans, e escolher um tênis super descolado, ou mesmo uma sapatilhas para completar o look. Assim você fica estilosa e confortável nos seus look do dia a dia.

jaqueta com vestido longo

Jaqueta com vestido logo confortável, prático e versátil. Uma peça boa é aquela que, além de fazer parte do nosso estilo, pode ser usada em várias ocasiões e com diversas combinações diferentes.

Jaqueta com saia curta

A combinação da jaqueta de couro com saia passeia por diversas vertentes, basta escolher a textura e recorte que preferir para ter um resultado bastante estiloso e pessoal.

Jaqueta com saia plissada

Jaqueta de couro fica cheia de estilo quando harmonizada com looks românticos. Pode parecer uma combinação estranha para algumas mulheres, mas é exatamente essa junção de opostos que dá um charme especial ao visual.

Combine a jaqueta com looks estilosos

A jaqueta de couro preta é a opção mais versátil de todas, já que a sobriedade da cor garante maior liberdade na hora de combinar com tons e estampas.

Jaqueta com shorts jeans

Seja com tênis, bota ou saltinho, a jaqueta de couro com shorts será sempre uma produção confortável e bastante funcional.

Dicas para montar looks

Uma boa jaqueta de couro vai te fazer companhia por bastante tempo e pode ser aproveitada em diversos looks.

Onde encontrar?

Nas melhores lojas e e-commerce. Link aqui embaixo:  É só clicar no modelito.

 

Lojas parceiras com descontos especiais clica aqui embaixo:

Gearbest

o Zatti

Zaful

Siga-nos no nosso novo instagram:

Blog de uma leitora

Veja também:

Look xadrez: Tendência outono/inverno 2019

Vestidos verão 2019: Novas tendências, modelos e looks

VESTIDO DE LINHO – LOOKS E INSPIRAÇÕES

Como usar looks com estampa de poá

Estampas de listras: Como usar e arrasar

*imagem: pinterest

 

 

 

Sobre o autor

Bem-vindo ao Anatomia de uma leitora
Aqui você se atualiza sobre moda, beleza, medicina e saúde, livros e séries, resenhas, e muito mais!

Deixe uma resposta