Lifestyle, look, moda

Festival de música: looks para inspirar

Hoje começa mais uma edição do Rock in Rio. Com sete dias de shows em dois finais de semana, o festival de música acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico da Barra. Drake, Foo Fighters, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, Pink, Muse e Imagine Dragons são alguns dos artistas internacionais escalados. Entre os brasileiros, Anitta e Alok estreiam como atrações do Palco Mundo do festival.

Os festivais de música tem sido os eventos mais desejados e frequentados por aquelas pessoas que curtem se divertir ao som de bandas nacionais e internacionais. 

É praticamente impossível pensar em festivais sem ter em mente um look descolado que nos remete às jovens mulheres da atualidade, de espírito livre e vibrante com peças ousadas e ao mesmo tempo cheias de tendências, mas sempre mantendo o conforto.

Mas além da música, o festival se tornou palco de um tremendo desfile de looks estilosos, com uma pegada mais boho, exibindo peças com franjas, botas western, transparências, decotes e muitos acessórios. A transparência de crochê, chapéu e o lenço na cabeça foram destaque na produção, deixando o visual com aquela pegada mais hippie.

Conforto é essencial para conseguir aproveitar ao máximo o evento, então a dica é apostar em peças como shorts jeans destroyed, camisetas de banda, cropped, t-shirts, enfim, peças que são mais leves e fresquinhas. Nos pés você pode completar o look tanto com modelos de tênis, como botinhas, que são super comuns nesses eventos.

Confira os melhores looks do Rock in Rio para usar em Festivais de Música.

Look com transparência

Em festival vale tudo e sim, você pode combinar transparência e brilho, o resultado é cool no ato!

Camisa xadrez

A camisa xadrez já é um item básico no guarda-roupa de qualquer mulher, principalmente em festival de música, inspire-se nos looks de street style.

Calça preta

O look para Rock in Rio pode ser básico. A t-shirt fica super bem com calça, seja ela flare, um jeans destroyed, ou skinny.

Shorts Jeans 

Como o estilo musical pode variar, a dica de um look curinga e certeiro para qualquer tipo de show seria a combinação de short jeans, cropped, kimono e coturno. 

Look saia

Look saia despojada e prática para aguentar várias horas sem dispensar o estilo.

Inspirações para festival 

Apostar em peças com recortes diferenciados e peças chave faz toda diferença para montar o outfit de festival que seja confortável e sem perder o estilo. 

Look com T-shirts e meia arrastão

Essa é umas opções mais versáteis para curtir um festival sem pensar muito na hora de se produzir, basta uma camiseta estilosa e uma meia arrastão para transformar o look.

Lojas parceiras com descontos especiais clica aqui embaixo:

JOHN JOHN – MODA ONLINE

CENTAURO

ALIEXPRESS

Gearbest

Zattini

Zaful

Gostou das dicas de moda? Comente aqui no site essas e outras matérias.

Siga-nos no nosso novo instagram:

Blog de uma leitora

Veja também:

Lenço: Aprenda a usar essa tendência

Look xadrez: Tendência outono/inverno 2019

Vestidos verão 2019: Novas tendências, modelos e looks

VESTIDO DE LINHO – LOOKS E INSPIRAÇÕES

Como usar looks com estampa de poá

Estampas de listras: Como usar e arrasar

*imagem: pinterest

Sobre o autor

Bem-vindo ao Anatomia de uma leitora
Aqui você se atualiza sobre moda, beleza, medicina e saúde, livros e séries, resenhas, e muito mais!

Deixe uma resposta