Os casacos e jaquetas com pele (fake, claro!) apareceram com tudo no inverno do hemisfério norte, e são uma boa escolha para cidades bem frias aqui no Brasil. Especialmente se combinada a uma blusa de manga comprida, a pelúcia ajuda a esquentar bastante e te mantém mais confortável até nesse clima gelado. A peça pede momentos mais casuais – aparecendo tanto em ocasiões formais – e combina com vários materiais, mas o jeans é o verdadeiro queridinho, já que remete logo a um clima meio setentinha.
Aquele detalhe em pele fake em uma peça do vestuário ou mesmo em acessórios, leva sutileza e elegância na medida certa. Casacos e coletes continuam em alta, em comprimentos variados dos mais curtos aos mais longos, agradando todos os gostos e biotipos.
Confira a seguir mais algumas inspirações de looks com jaqueta e casacos com pele fake:
A pele aplicada em roupas imprime aquele toque de luxo, elegância e glamour. O bacana é que além de combinar com produções sofisticadas, também conversa tranquilamente com visuais casuais, mais despojados, basta ter bom senso e saber combinar as peças.
Jaqueta com pele fake vermelha
O vermelho é a cor da vez! A várias tonalidades dessa cor intensa e vibrante combinam com todas as cores de pele e até mesmo podem compor looks vermelhos de todos os estilos, como jaquetas com pele fake que dá um ar de poder.
Jaqueta com pele fake jeans
A versão fofa e charmosa da jaqueta jeans com pelo é uma ótima opção para agregar elegância e conforto aos looks de inverno. O detalhe dos pelos deixam a peça mais incrementada, adicionando beleza e deixando-a muito mais potente para esquentar nos dias mais frios.
Jaqueta com pele de carneiro fake
Por serem casacos volumosos, você precisa deixar a parte de baixo mais justinha. Combine casacos de pele com uma calça skinny ou saia mais ajustada ao corpo. Se a base for preta, o look fica ainda mais alongado.
Jaqueta curtinha com pele fake
Bastou a temperatura baixar um pouquinho para gente tirar os casacos e jaquetas com pele sintética de inverno do armário. Além de clássicas, as jaquetas curtinhas – principalmente os em cores neutras – deixam qualquer mulher mais feminina e elegante.
Casaco com pele fake
Caso o seu casaco de pele seja de uma cor clara, evite combiná-lo com tons claros. Misture-o com preto ou com cores escuras na parte inferior: uma legging de couro podem ajudar a criar um look mais atrevido.
Dicas para montar looks
As tâmaras são frutas exóticas que têm ganhado espaço nas prateleiras de lojas de produtos…
O jejum de ovos, também conhecido como "egg fast" no inglês, é uma prática que…
O contato com a natureza é uma necessidade essencial para o ser humano. Em um…
O ganho de peso é um fenômeno multifatorial, influenciado pela alimentação, hábitos de vida, genética…
Expansão espiritual e evolução da consciência são temas fascinantes e, apesar de parecerem complexos, eles…
O Portal 11/11 é um dos eventos espirituais mais aguardados por místicos, astrólogos e buscadores…
This website uses cookies.
View Comments
Problema é que por fora são tecidos falsa camurça que sofrem desgaste e ninguém consegue recuperar nem tingindo, é pior do que couro falso. ¬¬
Ola, Liaseal
Muito obrigada pelo contato.
Você tem toda razão. Nada como uma peça com couro de verdade. Porém, existem dicas na Internet que ajudam a consevar o couro sintético e ainda como recuperar quando a peça está desgastada.
Boa semana...
Beijos