Dicas de look, moda

Casacos e jaquetas com pele fake

Os casacos e jaquetas com pele (fake, claro!) apareceram com tudo no inverno do hemisfério norte, e são uma boa escolha para cidades bem frias aqui no Brasil. Especialmente se combinada a uma blusa de manga comprida, a pelúcia ajuda a esquentar bastante e te mantém mais confortável até nesse clima gelado. A peça pede momentos mais casuais – aparecendo tanto em ocasiões formais – e combina com vários materiais, mas o jeans é o verdadeiro queridinho, já que remete logo a um clima meio setentinha.

Aquele detalhe em pele fake em uma peça do vestuário ou mesmo em acessórios, leva sutileza e elegância na medida certa. Casacos e coletes continuam em alta, em comprimentos variados dos mais curtos aos mais longos, agradando todos os gostos e biotipos.

Confira a seguir mais algumas inspirações de looks com jaqueta e casacos com pele fake:

Look all black

A pele aplicada em roupas imprime aquele toque de luxo, elegância e glamour. O bacana é que além de combinar com produções sofisticadas, também conversa tranquilamente com visuais casuais, mais despojados, basta ter bom senso e saber combinar as peças.

Jaqueta com pele fake vermelha

O vermelho é a cor da vez! A várias tonalidades dessa cor intensa e vibrante combinam com todas as cores de pele e até mesmo podem compor looks vermelhos de todos os estilos, como jaquetas com pele fake que dá um ar de poder.

Jaqueta com pele fake jeans

A versão fofa e charmosa da jaqueta jeans com pelo é uma ótima opção para agregar elegância e conforto aos looks de inverno. O detalhe dos pelos deixam a peça mais incrementada, adicionando beleza e deixando-a muito mais potente para esquentar nos dias mais frios.

Jaqueta com pele de carneiro fake

Por serem casacos volumosos, você precisa deixar a parte de baixo mais justinha. Combine casacos de pele com uma calça skinny ou saia mais ajustada ao corpo. Se a base for preta, o look fica ainda mais alongado.

 

Jaqueta curtinha com pele fake

Bastou a temperatura baixar um pouquinho para gente tirar os casacos e jaquetas com pele sintética de inverno do armário. Além de clássicas, as jaquetas curtinhas – principalmente os em cores neutras – deixam qualquer mulher mais feminina e elegante.

Casaco com pele fake

Caso o seu casaco de pele seja de uma cor clara, evite combiná-lo com tons claros. Misture-o com preto ou com cores escuras na parte inferior: uma legging de couro podem ajudar a criar um look mais atrevido.


Dicas para montar looks

Em breve nossa e-commerce está ativa!!

Lojas parceiras com descontos especiais clica aqui embaixo:

JOHN JOHN – MODA ONLINE

CENTAURO

ALIEXPRESS

Gearbest

o Zatti

Zaful

Siga-nos no nosso novo instagram:

Blog de uma leitora

Veja também:

Legging de couro inverno 2019

Brechó: tendência de consumo consciente

Animal print: moda inverno 2019

Jaqueta de couro: um clássico do guarda-roupa feminino

Look xadrez: Tendência outono/inverno 2019

Vestidos verão 2019: Novas tendências, modelos e looks

VESTIDO DE LINHO – LOOKS E INSPIRAÇÕES

Como usar looks com estampa de poá

Estampas de listras: Como usar e arrasar

*imagem: pinterest

 

15622588108011 - Calças com botões: tendência com estilo

Sobre o autor

Bem-vindo ao Anatomia de uma leitora
Aqui você se atualiza sobre moda, beleza, medicina e saúde, livros e séries, resenhas, e muito mais!

(2) Comentários

  1. Problema é que por fora são tecidos falsa camurça que sofrem desgaste e ninguém consegue recuperar nem tingindo, é pior do que couro falso. ¬¬

    1. Ola, Liaseal
      Muito obrigada pelo contato.
      Você tem toda razão. Nada como uma peça com couro de verdade. Porém, existem dicas na Internet que ajudam a consevar o couro sintético e ainda como recuperar quando a peça está desgastada.
      Boa semana…
      Beijos

Deixe uma resposta