Dicas de look

Calça Jeans: Confira as inspirações de looks 

Calça Jeans: Confira as inspirações de looks 

As calça jeans femininas só começaram a surgir na década de 1960, quando as mulheres começaram a usá-las para trabalhar em minas. Como virou moda, e ganhou os corações femininos as calças passaram a serem produzidas em grande escala nos Estados Unidos. É hoje tomou conta dos looks tanto femininos, quantos os masculinos.

A Calça jeans aparece em tudo e é aquela peça tem que ter do armário de todas as mulheres. Em diversas modelagens, ela tem o poder de agradar a até as pessoas mais difíceis. E como a calça jeans é indispensável, existem alguns modelos certeiros para investir e ter no guarda roupa, e garantir muitas combinações incríveis com a peça que é só amor!

Por isso separamos os modelos de jeans que vão te fazer arrasar no dia a dia. Veja como:

Calça jeans reta

Um dos modelos mais clássicos de todos é a calça reta. De corte simples e lavagens básicas, ele é um aliado perfeito para os looks do dia a dia de qualquer mulher.

Calça jeans skinny

As calças de modelo skinny são conhecidas por serem bem justas ao corpo. Esse modelo é ideal para ser usado no dia-a-dia e vai do trabalho à balada. Este é um modelo mais sexy, que combina com blusas e camisetas mais soltinhas.

Calça jeans flare

A calça flare é uma versão moderna das famosas “boca de sino”, que foram sucesso na década de 1970 com o estilo musical disco. Um modelo que para algumas parece complicado e difícil de compor looks, mas na verdade é super versátil e combina com muitos estilos! A peça é elegante por si só, e ainda ajuda a alongar a silhueta por causa da sua modelagem mais ampla na boca e harmoniza a proporção dos quadris mais largos. A calça flare vai bem com camisas, t-shirts, casacos, botas, sandálias e garante looks maravilhosos e cheios de atitude!

Calça jeans de cintura alta

Quem costuma investir numa boa calça cintura alta sabe que a peça tem o poder de elevar qualquer produção. Primeiro que sua modelagem é um clássico de inspiração 70´s e traz um charme atemporal à produção. A calça de cintura alta tornou-se um ícone da moda que marca presença há muitas temporadas.

Calça jeans pantacourt

A calça pantacourt confere estilo e jovialidade ao look. Derivadas da pantalona, este modelo possui a cintura alta e uma modelagem mais folgada que termina na altura do joelho ou panturrilhas. Para looks mais básicos, os modelos de calças pantacourt podem ser usados com tênis e sandálias. Contudo, elas também combinam com plataformas e sapatos mais altos.

Calça jeans destroyed

Quando você escolhe um look básico com calça jeans destroyed,você está pronta para ir a praticamente qualquer lugar. De dia, opte pela blusa branca, que pode ser uma t-shirt para ocasiões mais informais, ou de botão se o local pedir mais sofisticação. O mesmo vale para o calçado, que pode variar da rasteira, do cult tênis branco ao scarpim nude. Para noite, basta trocar o branco pelo preto em todas as versões.

Calça jeans Boyfriend

Para as mulheres que gostam de conforto e muito estilo, a calça Boyfriend é uma ótima opção! Jeans, então super fácil de combinar e moderna, ela deixa qualquer look mais ousado e interessante!

Dicas para montar looks

A tendência pode ter um charme mais divertido, se aplicada durante o dia especialmente nos acessórios.

Onde encontrar?

Nas melhores lojas e e-commerce. Link aqui embaixo:  É só clicar no modelito.

Lojas parceiras com descontos especiais clica aqui embaixo:

Gearbest

o Zatti

Zaful

Siga-nos no nosso novo instagram:

Blog de uma leitora

Veja também:

Look xadrez: Tendência outono/inverno 2019

Vestidos verão 2019: Novas tendências, modelos e looks

VESTIDO DE LINHO – LOOKS E INSPIRAÇÕES

Como usar looks com estampa de poá

Estampas de listras: Como usar e arrasar

*imagem: pinterest

15386663891151 - Jaqueta de couro: um clássico do guarda-roupa feminino

Sobre o autor

Bem-vindo ao Anatomia de uma leitora
Aqui você se atualiza sobre moda, beleza, medicina e saúde, livros e séries, resenhas, e muito mais!

Deixe uma resposta