Dicas de look, look, moda

Oscar 2020: confira os destaques

Principal premiação do cinema de Hollywood, o Oscar 2020 reuniu as maiores celebridades neste domingo, dia 9 de fevereiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos, para celebrar os melhores filmes da temporada. Para a 92ª edição do evento, essas estrelas roubaram a cena no tapete vermelho.

Celebridades usaram seus vestidos mais glamourosos para a maior noite de Hollywood! 

Confira os looks mais marcantes do tapete vermelho do Oscar.

Looks Red Carpet 

Scarlett Johansson usou um vestido tomara que caia Dior. Brie Larson estrela de “Capitão Marvel” brilhavam em um vestido rosa com uma capa dramática correspondente. Janelle Monáe a atriz e cantora chegou ao tapete vermelho com um vestido prateado deslumbrante de Ralph Lauren.

Looks Festa Oscar 2020

Sandra Oh, a estrela canadense de “Killing Eve” usava um vestido de alta moda Elie Saab.

Vestidos Tons Rosado 

Regina King que ganhou o Oscar em 2019 de Melhor Atriz Coadjuvante, chegou em um vestido Versace rosa com trem esvoaçante e enfeites de prata. Idina Menzel a estrela de “Frozen II” chegou ao tapete vermelho com um vestido de diamantes J. Mendel e Harry Winston antes de subir ao palco para apresentar a música indicada ao Oscar “Into the Unknown”.

Vestidos Tons Avermelhado

Kaitlyn Dever a estrela do “Booksmart” optou por um vestido da Louis Vuitton, apoiando a iniciativa Red Carpet Green Dress, que promove a moda sustentável dentro e fora do tapete vermelho. Kristen Wiig, a estrela de “Bridesmaids” e o “Saturday Night Live” optaram por um visual de alta moda em um vestido vermelho arrojado com detalhes com babados.

Looks Brancos

Cynthia Erivo a estrela de “Harriet” e a nomeada para Melhor Atriz usava  um vestido criado para ela pelo Atelier Versace. Renée Zellweger, a estrela de “Judy” e a favorita para receber o prêmio de Melhor Atriz mantinha as coisas simples em um vestido assimétrico da Armani Privé. Lily Aldridge parecia angelical em um vestido branco de Ralph Lauren que exibia um toque de cor em uma roseta de seda vermelha no quadril. O modelo completou o visual com brincos de diamante e rubi e um lábio vermelho arrojado.

Vestidos Pretos Com Rosa

Laura Dern a indicado ao Oscar chegou ao tapete vermelho com um vestido rosa e preto da Armani. Dern levou a premiação de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel de advogada cruel em “História de Casamento”. Caitriona Balfe a estrela “Ford x Ferrari” olhou para a moda em um look de Valentino Couture.

Vestidos Incríveis

Kristin Cavallari E! o correspondente do tapete vermelho e a estrela da realidade canalizaram o velho glamour de Hollywood em um vestido azul-gelo de Valdrin Sahiti. Saoirse Ronan quatro vezes indicada ao Oscar e estrela de “Little Women” estreou um novo penteado com franjas quando ela chegou ao tapete vermelho da Gucci. Blac Chyna modelo e estilista não teve medo de mostrar um pouco de pele em um vestido preto com detalhes azuis.

Vestidos Pretos 

Geena Davis chegou ao tapete vermelho com um glamouroso vestido preto de lantejoulas que exibia um decote de ilusão. Natalie Portman, usava um vestido de Christian Dior.

Inspirações Premiação Oscar 

Charlize Theron, chamou atenção em seu vestido preto clássico – uma peça da Dior Haute Couture; a aparência assimétrica de um ombro tinha um sotaque peplum na cintura e uma fenda. Penélope Cruz também escolheu um vestido vintage Chanel que era tão elegante e chique. Margot Robbie a estrela de “Bombshell” e a melhor atriz coadjuvante usava um vestido vintage da Chanel em um azul profundo da meia-noite.

Casais Oscar 2020

Tom Hanks e Rita Wilson, pareciam a realeza do tapete vermelho quando chegaram ao Oscar deste ano. Hanks é indicado para Melhor Ator Coadjuvante por seu papel de Fred Rogers em “Um Lindo Dia na Vizinhança”.

Spike Lee o diretor  homenageou Kobe Bryant com seu smoking roxo personalizado, que apresentava o número do atleta e vencedor do Oscar.

 

Lojas parceiras com descontos especiais clica aqui embaixo:

JOHN JOHN – MODA ONLIN

ALIEXPRESS

Gearbest

Zattini

Zaful

Siga-nos nas redes sociais e no nosso novo canal do youtube:

Youtube

Blog de uma leitora

Pinterest anatomia

Leia também:

Cantaloupe: tom laranja de 2020

Neo Mint é a cor tendência de 2020

Purist Blue: Cor Primavera/Verão 2020

Vestido blazer – é uma peça muito elegante e estilosa.

Lenço: Aprenda a usar essa tendência

Look xadrez: Tendência outono/inverno 2019

Vestidos verão 2019: Novas tendências, modelos e looks

VESTIDO DE LINHO – LOOKS E INSPIRAÇÕES

Como usar looks com estampa de poá

Estampas de listras: Como usar e arrasar

*imagem: Google

Sobre o autor

Bem-vindo ao Anatomia de uma leitora
Aqui você se atualiza sobre moda, beleza, medicina e saúde, livros e séries, resenhas, e muito mais!

Deixe uma resposta