Dicas de look

Slip dress: looks para se inspirar

Slip dress 

Que as tendências entram e saem de cena, ano a ano não é nenhuma novidade. Mas e você já imaginou um super “trend” que foi um hit no mundo da moda anos atrás, agora volta com força total as produções atuais. O slip dress peça queridinha dos anos 90, super usada por famosas como Kate Moss e Jennifer Aniston, voltou com tudo para as passarelas, dando um banho de estilo e sensualidade às produções.

O slip dress vem com um caimento super leve e feita em tecidos mais sofisticados pode ser usado em diversas ocasiões. Assim, super lindo e confortável a peça com ares de lingerie a tendência caiu no gosto das fashionistas e marcou presença nas passarelas de grandes marcas.

A dica principal na hora de montar a sua composição de look com a peça, é saber qual o seu estilo, ou qual mais se identifica. Confira inspirações que separamos;

Slip dress cores escuras 

O modelo preto básico e marinho, são a cores clássicas elegantes quando se fala em slip dress, principalmente usado com um salto alto.

Slip dress branco

Os modelos slip dress nos tons de branco e creme dão um visual super clean a composição. Ideais para ocasiões especiais, pois ficam uma graça tanto para produções mais elegantes com salto, quanto as opções mais básicas, total white.

Slip dress longo

Slip dress longo tem um caimento impecável, fica lindo no corpo, e é sem dúvida a aposta perfeita para mulheres elegantes.

Slip dress com fenda

Especialmente em looks fresquinhos para o fim de semana ou em produções sexy para a festa, o slip dress, cada vez mais ganha destaque nas celebrações.

Slip dress midi

O romantismo toma conta o slip dress midi e dá um ar super meigo ao modelo.

Slip dress street style

Opções do modelo combinadas com t-shirts e botas mais pesadinhas ou acessórios mais chamativos. Looks descontraídos e despojados compõem o estilo street style.

Slip dress com casacos e jaquetas

Aposte na peça para usar com jaquetas, sem medo de ser feliz. Para quebrar o tom sensual do item, a dica é criar looks com a ajuda de tênis e casacos pesados, no inverno.

Outras inspirações

 

Lojas parceiras com descontos especiais clica aqui embaixo:

Gearbest

o Zatti

Zaful

Siga-nos no nosso novo instagram:

Blog de uma leitora

Veja também:

Vestido plissado 2019 tendência mega elegante

Preto e branco: um clássico que transmite elegância

Look xadrez: Tendência outono/inverno 2019

Vestidos verão 2019: Novas tendências, modelos e looks

VESTIDO DE LINHO – LOOKS E INSPIRAÇÕES

Como usar looks com estampa de poá

Estampas de listras: Como usar e arrasar

*imagem: pinterest

Sobre o autor

Bem-vindo ao Anatomia de uma leitora
Aqui você se atualiza sobre moda, beleza, medicina e saúde, livros e séries, resenhas, e muito mais!

Deixe uma resposta