Fashion, Lifestyle, look

Grammy Awards 2023: destaques da premiação

Grammy Awards 2023 é o maior prêmio musical dos Estados Unidos, concedido anualmente pela Academia de Gravação. O Grammy é considerado o prêmio mais prestigioso da indústria musical e é concedido em várias categorias, incluindo álbum do ano, música do ano, melhor performance pop, melhor álbum de rock, entre outras. A cerimônia de premiação é realizada anualmente e atrai muita atenção da mídia e dos fãs de música. O Grammy é amplamente reconhecido como um dos principais eventos da indústria da música e celebra as realizações dos mais talentosos artistas e profissionais da indústria.

A cerimônia principal foi apresentada por Trevor Noah em Los Angeles a partir da Crypto.com Arena e transmitida pela CBS enquanto transmitia pela Paramount+ e Grammys.com.

O Grammy Awards é um dos eventos musicais mais importantes do ano e é amplamente discutido na mídia e na internet, incluindo assuntos como indicações, performances, vencedores e looks destaques da noite.

Confira agora os principais looks do Grammy Awards 2023.

Cantora Anitta

A cantora Anitta foi a única brasileira indicada como artista. Ela concorreu na categoria Artista Revelação, que teve a cantora americana de jazz Samara Joy como vencedora.

Vestidos das Divas

Destaque: Beyoncé recebe o prêmio de Melhor Álbum de Música Dance/Eletrônica por “Renaissance”.Viola Davis entrou na tendência marginal vestindo Naeem Khan para aceitar sua vitória no Grammy que completou o EGOT. Lizzo levou para casa o prêmio de “Gravação do Ano”, uma das principais categorias da noite.

 

Looks destaques

Destaque: Adele usou uma criação Louis Vuitton de veludo personalizada para receber seu Grammy de Melhor Performance Pop Solo por “Easy on Me”. Kim Petras parecia uma noiva gótica em um visual vintage de Victor Costa que apresentava um véu vermelho e vestido combinando. Paris Hilton combinou seu brilhante vestido Celine com um topete e saltos pontudos.

Looks de milhões

Destaque: Cardi B usou um impressionante vestido de alta costura azul oceano do estilista indiano Gaurav Gupta. Taylor Swift usou um conjunto de duas peças Custom Roberto Cavalli para sua aparição no Grammy da era Midnights . A cantora combinou o look com joias Lorraine Schwartz e sapatos Giuseppe Zanotti.

Looks do Grammy Awards

Destaque: Shania Twain apareceu com um visual completo de estampa de vaca de Harris Reed combinado com jóias Messika. Heidi Klum usava outro número metálico de The Blonds, que apresentava um V profundo e franja dourada. Jennifer Lopez subiu ao palco para apresentar o prêmio de Melhor Álbum Vocal Pop, enquanto usava um vestido Gucci azul marinho coberto de strass que mostrava o mais profundo decote em V e um saia transparente, deslumbrante.

Grammy Awards 2023

Destaque: A Bebe Rexha, que estava fantástica em um vestido rosa da Barbie. Kacey Musgraves arriscou com uma capa de penas e um body rosa pastel e entregou um dos melhores looks da noite. 

Vestidos com tons fortes

Destaque: Kelsea Ballerini trouxe a cor em um vestido Prabal Gurung amarelo-sol. Se Lizzo sabe fazer uma coisa, é como chamar a atenção em um tapete vermelho. E a cantora de “About Damn Time” fez exatamente isso com este vestido laranja brilhante, que ela complementou perfeitamente com uma capa florida dramática. 

Vestidos para arrasar

Destaque: A Doja chegou ao tapete vermelho do Grammy dando realismo dominatrix em um vestido de látex com moleza para os deuses. Laverne Cox, usou um vestido personalizado de Kim Kassas com uma silhueta peplum e detalhes em bronze.

Vestidos no Grammy Awards

Destaque: Sheryl Crow usou um vestido Alexander McQueen da coleção prêt-à-porter outono/inverno 2022 da grife inglesa. Camila Cabello combinou um vestido PatBo rendado com sapatos Stuart Weitzman.

Siga-nos nas redes sociais e no nosso novo canal do youtube:

Youtube

Blog de uma leitora

Pinterest anatomia

Veja também:

Shorts jeans: looks verão 2020

Moda godê: tendência de shorts hit do verão

Cassis: Cor tendência entre rosa e roxo

Vestido blazer – é uma peça muito elegante e estilosa.

Lenço: Aprenda a usar essa tendência

Look xadrez: Tendência outono/inverno 2019

Vestidos verão 2019: Novas tendências, modelos e looks

VESTIDO DE LINHO – LOOKS E INSPIRAÇÕES

Como usar looks com estampa de poá

Estampas de listras: Como usar e arrasar

*imagem: pinterest

 

Sobre o autor

Bem-vindo ao Anatomia de uma leitora
Aqui você se atualiza sobre moda, beleza, medicina e saúde, livros e séries, resenhas, e muito mais!

Deixe uma resposta