Dicas de look

Ano novo 2019 dicas para você arrasar

Ano novo 2019 dicas para você arrasar na festa e começar o ano com muito sucesso! 

Seja com brilhos, com acessórios, somente roupa branca ou roupas com a sua cor preferida, a regra é investir em uma roupa que lhe traga boas energias. Além disso, conforto e bem-estar devem ser as primeiras coisas que você deve buscar antes de escolher uma roupa para vestir, indiferente o lugar da viagem. 

A aposta para o réveillon 2019 está na cores branco, dourado, prata e rosé e com muita transparência. Descubra sua preferência!

   

Nesta data, já começamos a preparar uma lista de projetos para o ano que está chegando e os nossos pensamentos estão todos voltados para planos de mudança e novas conquistas (aqui no blog vão ter várias novidades para o ano que vem- preparem-se)  

Então, que tal começar o ano com look preferido? Confira algumas inspirações que separamos! 

   

Vestido longo

As mulheres adoram usar vestidos no fim de ano, ainda mais se a festa for na praia. Os modelos que ganham destaque na virada do ano são os de comprimento longo, ou um pouco mais curto. 

    

Vestido curto

Um boa opção para o réveillon na praia são os vestidos curtos branco ou com bastante brilho!

  

Shorts 

O clima tropical do Brasil pede um short. Além de conferir uma produção moderna, a peça pode ser usada tanto na praia, no sítio, na balada ou em um evento mais formal. Para compor um traje sofisticado, eles devem apresentar um material fino.

    

Calças 

Quem disse que não pode usar calça na virada de ano? Você pode usar e abusar de calças. Há vários modelos: retas, cigarretes, pantalonas, skinny, leggins, com pregas, cintura alta, cintura baixa, enfim, opções não faltam. Calças em modelagens mais folgadas podem construir um traje despojado e atual que ganha ares ainda mais sofisticados.

   

Saias

As sais com brilhos e modelagens mais transparentes podem construir um traje charmoso e atual que ganha ares ainda mais sofisticados se utilizados com cropped.

   

Macacão

Macacões curtos ou longos continuam em moda no fim de ano. Aqueles que seguem a estética “clean” os mais indicados para um traje confortável, original e sofisticado. Com saltos, cintos e pulseiras é um traje que deixa as mulheres ainda mais elegantes. 

   

Onde encontrar?

Opções de roupas para o Réveillon 2019 nas lojas não faltam!

Para facilitar o trabalho, uma galeria com diversas opções de roupas para você escolher o seu, basta clicar e comprar!



 

Sobre o autor

Bem-vindo ao Anatomia de uma leitora
Aqui você se atualiza sobre moda, beleza, medicina e saúde, livros e séries, resenhas, e muito mais!

Deixe uma resposta