look

Calça de couro: saiba montar looks incríveis

As calças de couro podem funcionar como protagonistas dos looks; podem ser de couro original, até mesmo de couro sintético ou ecológico, elas são as alternativas mais quentinhas para substituir as tradicionais calças jeans, seja para um look para o trabalho ou um look para a balada. 

       

A calça de couro facilmente pode ser a peça versátil do seu visual e pode transitar do look mais formal para um look casual, dependendo da combinação das outras peças, calçados e acessórios.  

     

Sem dúvida, a peça combinada com looks básicos, desde regatinhas, blusinhas, t-shirts, camisas, casacos, blazers, e mais, elas vão em qualquer temporada, você escolhe o que convém para os dias de frio ou calor, e podem compor visuais básicos, formais e até os mais ousados. 

    

O couro, além de elegante, é quentinho e cai bem em qualquer ocasião. Pode ser usada com sapatilhas e rasteirinha durante o dia, ou com scarpins e  botas para um evento mais formal, e esse modelo de calça – alonga a silhueta, define as curvas, dando um toque super feminino, além do que deixa você cheia de estilo.  

     

Precisa de mais ideias para compor o seu look com calça de couro? Dá uma olhada nessas outras fotos que separei como inspiração! 

    

Consequentemente, para ir ao cinema, até um simples passeio no shopping ou uma formatura, as calças de couro fazem bonito em qualquer ocasião, o importante é você ter atitude para poder arrasar na sua calça de couro. 

    

Onde encontrar
Muitas lojas têm modelos de calça de couro lindas, é só garimpar. As opções vão desde RiachueloRenner e C&A, até as mais caras, como Zara, Le Lis Blanc, Marcia Melo, AnimaleBo.Bô e Pop Up Store. 

*Imagens: Pinterest 

Garanta a sua calça de couro no link da Amazon:

<

 

 

 

Sobre o autor

Bem-vindo ao Anatomia de uma leitora
Aqui você se atualiza sobre moda, beleza, medicina e saúde, livros e séries, resenhas, e muito mais!

Deixe uma resposta