O filme em si parece ser muito divertido e tem belos efeitos especiais, com criaturas fofas e no limite do realismo fantástico. A história é um pouco simples e sem grandes surpresas, com uma reviravolta avistada a quilômetros de distância. Mas introduz bem o mundo dos monstrinhos poderosos e deve agradar até quem for com os filhos ao cinema.
Pokémon: Detetive Pikachu é a maior estreia dessa semana. Exibido em 584 cinemas, o filme gira em torno da inusitada parceria de Pikachu (voz de Ryan Reynolds) e Tim (Justice Smith), em busca do desaparecido pai do jovem. Como o garoto é o único capaz de entender o que o pokémon fala, os dois acabam unindo forças para desvendar o mistério.
O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim (Justice Smith) parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai, que perdeu a memória recentemente. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde humanos e Pokémon vivem em harmonia.
Pokémon: Detetive Pikachu é um filme bastante ousado, mas talvez seja o tipo de ideia necessária para disputar espaço com produções do porte de Vingadores – Ultimato nos cinemas. Até o momento, o vídeo do Pikachu dançante acumula 4,5 milhões de visualizações no YouTube.
Data de lançamento 9 de maio de 2019
Direção: Rob Letterman
Elenco: Justice Smith, Ryan Reynolds
Gênero: Aventura
Nacionalidades: EUA
Estamos atualizando diariamente nosso site com informações variadas e novidades, confira visitando-nos.
Leia também:
As tâmaras são frutas exóticas que têm ganhado espaço nas prateleiras de lojas de produtos…
O jejum de ovos, também conhecido como "egg fast" no inglês, é uma prática que…
O contato com a natureza é uma necessidade essencial para o ser humano. Em um…
O ganho de peso é um fenômeno multifatorial, influenciado pela alimentação, hábitos de vida, genética…
Expansão espiritual e evolução da consciência são temas fascinantes e, apesar de parecerem complexos, eles…
O Portal 11/11 é um dos eventos espirituais mais aguardados por místicos, astrólogos e buscadores…
This website uses cookies.